MRV Responde: Palavra do Presidente (22/11/2011)
Segue abaixo para informação a Carta do presidente da MRV sobre a Matéria publicada nos Jornal Valor Economico.
Caros colaboradores,
Fomos surpreendidos com notícias veiculadas na imprensa sobre trabalho escravo nos nossos canteiros. Há 8 meses esta mesma notícia infundada foi amplamente divulgada. Estamos trabalhando para identificar o real interesse desta insistência, em publicações como esta.
A MRV Engenharia não admite e nunca admitiu práticas de trabalho escravo em suas obras. Possuímos um processo rigoroso para contratação de empresas prestadoras de serviço, sendo todas devidamente regularizadas. Além disto, exercemos uma fiscalização sistemática de toda a documentação para garantir a correta aplicação das leis trabalhistas e fiscais do país. Inspeções de alojamentos são feitas hoje de maneira recorrente em todas as nossas obras, inclusive com registros fotográficos das condições que os operários se encontram e estes são incentivados a procurar a supervisão de obra caso alguma irregularidade seja detectada.
Estamos tomando todas as medidas possíveis, mas infelizmente, fatos como este apesar de injustos, causam impacto negativo na nossa imagem.
Sabemos da seriedade e idoneidade de nossa empresa. Por isto, contamos com todos para esclarecer a real situação em caso de questionamentos.
Rubens Menin
Presidente da MRV Engenharia
O que me diz esta renomada empresa sobre vender imoveis á vista alienados a banco sem avisar o cliente.
Deixar fazer o pagamento e dizer que a chaves só em 30 dias e a certidão de onus consta que esta alienado ao banco isto é crime.Espero reposta antes de buscar a imprensa .Meus tel 071 30111044/91992638
Isto aconteceu em londrina parana onde esperava morar estou tendo gastos em salvador e perdendo minha oportunidade de emprego.Residence villa belle.
atenciosamente
scartte