Aulas e EventosNotícias

Dia 25 de Março no InovaBra habitat iremos realizar o SUMMIT SEC

De acordo com a Pesquisa Nacional de Segurança da Informação realizada em 2018 pelo grupo DARYUS, apenas 15% dos respondentes disseram que a empresa está preparada para a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

A contagem regressiva para as empresas brasileiras se adaptarem à nova lei iniciou em 2018 e o relógio está correndo!

E a sua empresa está preparada para a LGPD?

Se a sua resposta foi “NÃO !”, você faz parte de 85% das empresas nacionais que ainda não se adequaram. 

Para que você consiga compreender melhor a lei e se adequar há tempo, quero te fazer um convite…

Dia 25 de Março no InovaBra habitat iremos realizar o SUMMIT SEC, um evento com o objetivo de discutir a Lei de forma ampla, abordando assuntos como Compliance, Segurança da Informação, CyberSecurity, o papel do DPO, entre outros, com a ajuda de especialistas renomados no assunto.

Veja o que já está na mídia:
https://exame.abril.com.br/negocios/dino/lgpd-o-relogio-esta-correndo-contra-ou-a-favor-das-empresas-brasileiras/

Te interessa participar deste evento?

Garanta sua vaga com desconto exclusivo MASSI >
https://bit.ly/2JfIzvd

marcos

Professor, Embaixador e Comendador MSc. Marcos Assi, CCO, CRISC, ISFS – Sócio-Diretor da MASSI Consultoria e Treinamento Ltda – especializada em Governança Corporativa, Compliance, Gestão de Riscos, Controles Internos, Mapeamento de processos, Segurança da Informação e Auditoria Interna. Empresa especializada no atendimento de Cooperativas de Crédito e habilitado pelo SESCOOP no Brasil todo para consultoria e Treinamento. Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais pela PUC-SP, Bacharel em Ciências Contábeis pela FMU, com Pós-Graduação em Auditoria Interna e Perícia pela FECAP, Certified Compliance Officer – CCO pelo GAFM, Certified in Risk and Information Systems Control – CRISC pelo ISACA e Information Security Foundation – ISFS pelo EXIN.

One thought on “Dia 25 de Março no InovaBra habitat iremos realizar o SUMMIT SEC

  • DANIENE CRUVINEL

    O governo não consegue fiscalizar nem a entrada de metralhadoras e fuzil no Brasil, o que são objetos bemmmmm grandes e possiveis de serem identificados por detectores de metais, agora acham que vão conseguir rastrear quem vazar informações pessoais de clientes……. 😁

    Ainda não peguei o pulo do gato, mas tem caroço neste angu. Não teríamos tantas empresas e organizações apoiando isso se não tiver alguma vantagem para elas. Afinal pq motivo eles apoiariam uma lei que pode multar eles se as regras não forem cumpridas? Além disso como tudo no Brasil, isso não vai dar certo do ponto de vista das empresas seguirem. Duvido que alguma delas vai apagar algo.

Fechado para comentários.