Palestra no I Ciberjur – OAB/SP
Estivemos na ultima sexta feira, 16/09 no Ciberjur, evento da Ordem dos Advogados do Brasil, Secional de São Paulo, por sua Comissão de Ciência e Tecnologia, e a Escola Superior de Advocacia, realizarão Congresso Nacional visando debates para contrapor o cenário jurídico brasileiro como desenvolvimento da tecnologia.
Nos dias 16, 17 e 18 de setembro, São Paulo recebeu políticos, juristas, advogados, especialistas, cidadãos,empresários, estudantes, acadêmicos e autoridades do Direito e da Tecnologia para debater os rumos legais e práticos das novas ferramentas tecnológicas e suas aplicações e implicações no dia-a-dia do Direito Brasileiro.
O Congresso será realizado na Escola Superior da Advocacia, ESA, e contará com 45 painéis, 9 mini cursos de certificação digital, 2 palestras magnas, espaço para a imprensa, expositores, patrocinadores, sala VIP e transmissão ao vivo das aulas magnas pela internet.
O objetivo será o de demonstrar o que está porvir no cenário brasileiro em relação à identificação de novas tecnologias, novos mercados, a capacitação do advogado ao direito de informática e os direitos do cidadão na sociedade da informação.
O Congresso recebeu, nos três dias do evento, mais de 3.000 pessoas – dentre elas membros do executivo, legislativo e judiciário, ministros, juízes, promotores, delegados, peritos, agentes de órgãos públicos, empresas públicas e privadas, organizações não-governamentais e estudantes.
Estivemos no PAINEL 10 – INVESTIGAÇÃO DAS FRAUDES ELETRÔNICAS EM AMBIENTES CORPORATIVOS, com Marcos Assi, Ricardo Castro, Gisele Truzzi e Dora Sampaio Góes.
Abaixo algumas das fotos do Evento por Raul Souza:
Parabéns a todos vocês. O painel proferido não só foi maravilhoso, como o auditório se encontrava lotado.
Vitor Hugo Das Dores Freitas
Comissão de Ciência e Tecnologia da OABSP